Dia 30 de abril - Palestra -Oficina de currículos - Semana Cultural Freud

Dia 30 de abril - Palestra -Oficina de currículos - Semana Cultural Freud

Oficina de currículos

 

Este encontro objetivou descrever a experiência  sobre elaboração de currículo e comportamento em entrevista .Esta oficina buscou fornecer informações sobre o funcionamento dos processos seletivos e explicar a utilidade do currículo e da entrevista durante a seleção de pessoal.

Foi ministrada pela  Universidade São Judas,com o palestrante Rodolfo.

Nossos agradecimentos,pelas informações e aprendizagem de nossos alunos.

*************************************************************************************************************************************

Um currículo bem estruturado é uma potencial ferramenta para chamar a atenção de um recrutador. Ele é a porta de entrada para entrevistas e possíveis empregos e deve ser bem estruturado para garantir sua vaga.

Um currículo bem feito é aquele que é completo, mas ao mesmo tempo objetivo. Ele deve carregar um conteúdo de qualidade, exaltando, primeiramente, as competências profissionais desenvolvidas, informações que mais interessam aos contratantes.

Um currículo certeiro é aquele que carrega atributos de acordo com a vaga disponível. Outro fator importante: o currículo deve trazer detalhes de sua vida profissional. Preenchê-lo com o nome da empresa e o cargo desempenhado não é o suficiente. Descreva as funções exercidas, suas responsabilidades e, principalmente, informações verídicas. Não adianta acrescentar que é fluente num idioma. A empresa pode chamar você a um processo seletivo e testar seu conhecimento na língua indicada. Sucesso!!!

Dia 30 de abril - Palestra -Oficina de currículos - Semana Cultural Freud - Total de Fotos: 9

Voltar